Posse histórica em Grandes Rios marca novo ciclo político

 Posse histórica em Grandes Rios marca novo ciclo político

Na manhã de 1º de janeiro de 2025, a Câmara Municipal de Grandes Rios sediou a solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para a legislatura 2025-2028. O professor William (PODE) assumiu a prefeitura com 54,05% dos votos, acompanhado de seu vice, Toninho Souza. Em discurso, William agradeceu o apoio dos eleitores e reafirmou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do município.

“Vamos trabalhar para honrar cada voto recebido”, destacou William, que venceu com 835 votos de vantagem sobre Toninho do Café (32,28%) e 1.549 votos a mais que Toninho Santiago (13,66%).

A cerimônia também foi marcada por um momento histórico: Roseli Barretos (MDB) tornou-se a primeira mulher eleita presidente da Câmara de Vereadores de Grandes Rios, para o biênio 2025-2026. Em seu segundo mandato, Roseli conquistou 5 votos e afirmou o desejo de fortalecer o legislativo. Paulo Sérgio Jacaré (UNIÃO) será o vice-presidente, Zé Mario do Ribeirão (MDB) o secretário e Geovani da Cafeeira (REPUBLICANOS) o segundo secretário.

Os nove vereadores empossados são: Renato do Bar (PSD), Ambrósio Júnior (PSD), Reinaldo Construções (PSD), Paulinho Jacaré (UNIÃO), Geovani da Cafeeira (REPUBLICANOS), Roseli Barretos (MDB), Ângela Picoli (UNIÃO), Vicente Pedreiro (UNIÃO) e Zé Mario do Ribeirão (MDB).

Com otimismo e expectativas, a cerimônia reforçou a importância da integração entre executivo e legislativo para atender às demandas da população e promover o progresso local.

Outras notícias