Vereador Paulinho Portela e Do Carmo conquista junto ao governo, caminhão Pipa para Faxinal

 Vereador Paulinho Portela e Do Carmo conquista junto ao governo, caminhão Pipa para Faxinal

Nesta quarta-feira, 09, o prefeito de Faxinal, Ylson Cantagallo, juntamente com o presidente da Câmara Paulinho Portela, vereador Sueder Martins, e demais autoridades participaram de um evento em Curitiba com o governador do Carlos Massa Ratinho Júnior na entrega de um caminhão-pipa para o município.

Segundo Gallo a conquista foi conseguida através do deputado Do Carmo. O novo caminhão Pipa vai auxiliar os trabalhos da Brigada Municipal e no pátio rodoviário.

Em sua rede social Gallo falou dessa conquista; “Iniciamos o dia com mais uma conquista para o nosso município recebemos do Governador Ratinho Junior 1(um) caminhão pipa zero km que vai somar no trabalho da brigada municipal e no pátio rodoviário, fruto de emenda do Dep. Estadual Do Carmo, após solicitação do vereador e presidente da câmara Paulinho Portela.
E para a saúde mais um veículo zero km para nossa frota! O quarto que recebemos nos últimos dias!
Ainda hoje junto com nosso Secretário de Planejamento, Vinicius T Costa, estive na Casa Civil com o Ortega e com o Secretário de Infraestrutura Sandro Alex para ajustar os detalhes das obras de recapeamento em frente ao Lago Saracura e duplicação do trevo de acesso a nossa cidade. Vamos que vamos!!” Finalizou o prefeito.

O Governo do Estado investiu R$ 21,4 milhões para a aquisição dos veículos, que vão ajudar os municípios no abastecimento de água, combate a incêndios, limpeza de calçadas e gestão de resíduos sólidos.

O Repórter Wellyngton Jhonis esteve acompanhando a entrega e conversou com o prefeito Gallo e autoridades. Confira:

Outras notícias