Polo UAB de Ivaiporã torna público edital de especialização em Ensino de Matemática para ensino médio

 Polo UAB de Ivaiporã torna público edital de especialização em Ensino de Matemática para ensino médio

A Universidade Aberta do Brasil – Polo UAB de Ivaiporã, cuja mantenedora é a Prefeitura, torna público o Edital 03/2021 de especialização em Ensino de Matemática (ANEXO) para o ensino médio, pela Universidade Estadual do Paraná (UFPR), na modalidade de Educação a Distância (EAD).

Segundo a coordenadora do Polo UAB de Ivaiporã, Silvana Zancanella Pessutti, as inscrições encerram dia 16 de maio e são feitas exclusivamente via internet por meio do site https://www.prppg.ufpr.br/…/processoseletivo/index.jsp. Silvana Pessutti informou que serão disponibilizadas 25 vagas.

Mais informações entrar em contato pelo (43) 3472-2516 ou (43) 98438-1909 ou a acessar o site da Coordenadoria de Integração de Políticas de Educação a Distância pelo http://www.cipead.ufpr.br/portal1.

O Polo UAB de Ivaiporã, que é vinculado à Secretaria Municipal de Educação, atende de forma descentralizada e oferta cursos técnicos, graduações e especializações na modalidade EAD. Os interessados podem cursar Técnico em Administração (IFPR), graduações em Letras Português/Inglês (UEM), Letras (Unicentro), Matemática (UEPG), Arte (Unicentro), Gestão Hospitalar e Gestão Pública.

O prefeito e vice-prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil e Marcelo Reis, defendem a importância do ensino para formar profissionais, capacitá-los para diversos segmentos do mercado e incentivar a construírem uma sociedade mais justa nos aspectos econômicos e sociais.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã – Lúcia Lima

Outras notícias