O policial militar Ariel Julio Rubenich, de 34 anos, integrante da equipe da Rocam, faleceu na noite de terça-feira (25) após sofrer um grave acidente na Avenida Tancredo Neves, em Cascavel, enquanto perseguia um veículo em fuga.
crash Detalhes da Colisão
Causa do Acidente: De acordo com uma testemunha, o condutor de um veículo Passat teria fechado o policial durante uma curva, o que fez com que ele colidisse violentamente contra uma árvore.
Fuga do Suspeito: A testemunha relatou que o motorista do Passat fugiu em alta velocidade, desrespeitando o semáforo.
Atendimento: O militar sofreu ferimentos graves e foi socorrido no local, sendo encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
O motorista que provocou o acidente e fugiu só foi abordado e detido posteriormente na Rua Tapajós, no Bairro Santo Onofre, após a perseguição se estender por vários bairros.
Informações do GMC Online




