Policiais militares recebem Moção de Aplauso em Jardim Alegre

 Policiais militares recebem Moção de Aplauso em Jardim Alegre

Dois policiais militares da 6ª Companhia Independente da PM (6ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), receberam uma Moção de Aplausos dos vereadores da cidade de Jardim Alegre, que fica no Norte do Paraná, pela exemplar atuação em uma ocorrência que envolvia a vida de uma cidadã com transtornos psicológicos. A solenidade e entrega da moção ocorreu nesta segunda-feira (12/07).

Representando o Comando da 6ª CIPM, o tenente Arian Cruvinel Carneiro Vaz esteve presente na Câmara de Vereadores da cidade, juntamente com os dois policiais militares homenageados, soldado Miranda e o soldado Chera, e os próprios autores da honraria, que são os vereadores José Carlos Barbosa e Rubens Vanderlei de Castro, além dos demais membros do Legislativo Municipal.

Os policiais militares foram homenageados, além dos esforços diários atuando na corporação diariamente, os policiais militares foram homenageados, em especial, pelo atendimento de uma ocorrência no dia 25/05 deste ano, na qual uma mulher, com transtornos psicológicos, tentava suicídio, porém os militares estaduais conseguiram resgatá-la e impedir males maiores.

Outras notícias