Policiais civis da região recebem medalhas por tempo de serviço em cerimônia realizada em Campo Mourão

 Policiais civis da região recebem medalhas por tempo de serviço em cerimônia realizada em Campo Mourão

Campo Mourão foi palco nesta quinta-feira (10), de uma cerimônia especial que celebrou a dedicação e o compromisso de policiais civis das Subdivisões Policiais de Campo Mourão, Cianorte e Apucarana.

Durante o evento, foram entregues medalhas de bronze, prata e ouro, destinadas a servidores que completaram 10, 20 e 30 anos de serviços prestados à população paranaense na área da segurança pública.

De acordo com o delegado Dr. Ricardo Mendes, a solenidade contou ainda com a participação de representantes da 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Faxinal, e da Delegacia de Polícia de Grandes Rios. Policiais dessas unidades foram homenageados com medalhas pelos 10 e 20 anos de atuação, como forma de reconhecimento à sua trajetória profissional e empenho na função.

A entrega das medalhas faz parte do calendário oficial da Polícia Civil do Paraná, reforçando o valor do trabalho contínuo desses profissionais na proteção da sociedade e na promoção do bem-estar coletivo.

Outras notícias