Operação com apoio de cães farejadores e Defesa Civil foi desencadeada neste domingo (26); local fica próximo onde o carro de Mateus Pereira Medina foi encontrado carbonizado
As forças de segurança realizam neste domingo (26) uma operação de buscas em uma área rural de Marumbi, no Vale do Ivaí, após uma denúncia indicar que o corpo de um jovem desaparecido de Mandaguari poderia estar enterrado na região. A ação envolve equipes da Polícia Civil de Jandaia do Sul, Polícia Militar, cães farejadores e a Defesa Civil.
O local das buscas fica próximo onde, há algum tempo, foi encontrado o veículo carbonizado de Mateus Pereira Medina, de 22 anos, morador do Jardim Progresso, em Mandaguari. O jovem está desaparecido desde a noite de 20 de janeiro de 2025, quando saiu de casa por volta das 21h dirigindo um Volkswagen Gol branco, placas ALE-3D60, e não voltou mais. Desde então, familiares não tiveram qualquer contato com ele.
De acordo com informações do repórter Paulo Oliveira, da equipe Repórter do Vale / Marumbi Notícias, as equipes iniciaram as buscas pela manhã e, até por volta das 12h, nenhum corpo havia sido localizado. As autoridades afirmaram que a denúncia está sendo apurada e que novas diligências devem ocorrer ao longo do dia.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e que novos detalhes serão divulgados oficialmente conforme o avanço das apurações.
O Jornal Repórter do Vale acompanha o caso e trará atualizações assim que novas informações forem confirmadas.




