Polícia prende em flagrante suspeitos de tráfico de drogas, em Ivaiporã

 Polícia prende em flagrante suspeitos de tráfico de drogas, em Ivaiporã

Diante de denuncia anônima diretamente a Polícia Militar de que uma pessoa estaria praticando tráfico de drogas em sua residência, e que também estariam associado ao mesmo a outro homem, estes já conhecidos do meio policial inclusive por passagens anteriores pelo mesmo crime, a polícia então intensificado o patrulhamento pelas proximidades.

Próximo ao local, o suspeito foi visto entregando algo a um indivíduo, que diante da fundada suspeita foi dado voz de abordagem aos mesmos sendo que não foi obedecido por ambos. De acordo com a polícia, o suspeito correu para dentro da casa e o outro por rumo ignorado. Em ato continuo a equipe policial entrou no interior da residência realizou a abordagem no indivíduo e no dono da casa, que estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica, sendo que neste momento o mesmo não obedeceu a ordem de abordagem, vindo a resistir com força física sendo necessário o uso seletivo e progressivo da força para imobiliza-lo, causando leves escoriações ao mesmo, que em outro cômodo também estava mais um individuo, este alegando ser usuário de drogas.

Segundo a polícia, na revista pessoal em ambos foi localiza com um dos abordados em seu bolso direito a quantia de R$ 42 reais em diversas notas assim como a quantia de 18 pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para a venda pesando aproximadamente 3 gramas, e também uma pedra maior sem invólucro pesando 1 grama.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhados até o Hospital Municipal para realização de exame Covid e posterior até a DP para a lavratura do flagrante.

Outras notícias