Polícia Militar prende condutor de motocicleta embriagado em Borrazópolis

 Polícia Militar prende condutor de motocicleta embriagado em Borrazópolis

A Polícia Militar (PM) de Borrazópolis recebeu na noite desta quarta-feira (26), mais de 30 ligações que relatavam que um individuo estava conduzindo uma motocicleta de cor verde em alta velocidade indo para cima dos pedestres.

Diante das informações, os militares realizaram o patrulhamento. Segundo a PM, a motocicleta Honda/cg 125 Titan, de cor verde, estava sem placa, sem banco, sem tampa do tanque e faltando diversos acessórios. Ao avistar a viatura policial, o condutor jogou a moto ao chão e tentou se evadir a pé, sendo contido e abordado poucos metros à frente.

De acordo com a PM, o condutor apresentava claros sinais de embriaguez, além de alguns hematomas e ralados pelo corpo, que, segundo ele, causados por uma queda que sofreu com a referida motocicleta. No momento em que recebeu voz de abordagem, o condutor se urinou e defecou nas vestes. Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, afirmou que sim, que teria ingerido vodca.

Diante dos fatos foi oferecido ao mesmo realizar o teste do etilômetro, este optou por realizar, em seu teste aferiu a quantia de 0,55 mg/l, sendo considerada a quantia de 0,50 mg/l, configurando o crime de trânsito.

Após vistoria, foi constatado que a motocicleta apresenta o chassi suprimido, (pinado), porém pelo numeral do motor e por uma etiqueta no quadro, foi possível identificar a numeração do chassi, cuja placa seria do município de São João do Ivaí, baixada pelo DETRAN na data de 01/07/2011.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal e a motocicleta para o pátio do DPM de BORRAZÓPOLIS para as providências cabíveis.

Outras notícias