Polícia Militar apreende mais de uma tonelada de maconha no Oeste do Paraná

 Polícia Militar apreende mais de uma tonelada de maconha no Oeste do Paraná

Policiais Militar apreende mais de uma tonelada de maconha no Oeste do Paraná –

Policiais do 19° Batalhão da Polícia Militar apreenderam mais de uma tonelada de maconha durante patrulhamento na cidade de Ouro Verde do Oeste, nesta segunda-feira (17).

A equipe que estava em ronda viu dois veículos, um VW/Gol e um VW/Saveiro, dirigindo em alta velocidade na rodovia. Os policiais iniciaram uma abordagem que foi acatada somente pelo condutor de um dos carros, no qual havia diversos pacotes de maconha que somaram 510 quilos. O outro veículo fugiu.

Outra equipe foi acionada, nas imediações de Toledo, e conseguiu localizar o segundo veículo. O condutor não parou, perdeu o controle do carro e capotou. Na carroceria foram encontrados mais pacotes da droga, totalizando 590 quilos.

“A polícia agiu de forma rápida durante toda a ação, possibilitando a prisão de dois suspeitos e a apreensão de mais de uma tonelada de maconha” disse o soldado da PM Dalton Luiz Eich.

O condutor que capotou o carro foi hospitalizado para atendimento, sem maior gravidade, e o outro motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Toledo.

Outras notícias