Policia encerra festa em meio a pandemia na área rural de Borrazópolis

 Policia encerra festa em meio a pandemia na área rural de Borrazópolis
A equipe de plantão da Policia Militar por volta das 20 horas deste sábado (20), foi informada via copom de que no bairro rural de Borrazópolis (local não mencionado no b.o.) que estaria ocorrendo uma aglomeração de pessoas em uma festa.

A equipe juntamente com os fiscais da prefeitura deslocaram até o local mencionado, sendo verificado que no interior da residência estariam aproximadamente oito pessoas do sexo masculino e feminino, em uma festa, que todos foram qualificadas sendo identificado o proprietário do local, que em cumprimento ao decreto estadual 7.122/2021 e decreto municipal 059/2021no que tange a proibição de aglomerações de qualquer natureza, exceto quando membros da mesma família que residam em um mesmo endereço e ainda a realização de eventos sociais como festas, eventos, confraternizações, churrascos e etc.

Diante de tais irregularidades constatadas pelos referidos fiscais os mesmos lavraram oito autos de infração para os envolvidos, que após a confecção da documentação pertinente os mesmos foram orientados sendo então encerrada a festa. Após foi confeccionado o referido bou para ciência e providencias posteriores.

Outras notícias