Polícia dispersa grupo com 80 pessoas em posto de combustível em Cruzmaltina

 Polícia dispersa grupo com 80 pessoas em posto de combustível em Cruzmaltina

Após diversas denúncias anônimas que em um posto de combustível na rodovia PR 272 em Cruzmaltina estaria ocorrendo aglomeração de pessoas e consumo de bebidas alcoólicas, a Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM) foram até local, por volta das 18h30min e constataram a aglomeração de aproximadamente 80 pessoas. Porém, diversas pessoas pularam o muro do fundo do posto e se evadiram, quando perceberam que as equipes estavam chegando ao local.

A PM em contato com o gerente que confirmou ter ciência do decreto estadual, onde é vedado o consumo de bebidas e que só poderia estar sendo feita a venda. Ele relatou não ter conseguido controlar as pessoas que chegavam e acabavam permanecendo no pátio do posto. Diante dos fatos foram dispersos todos que ainda permaneciam no posto de combustível, bem como, o gerente fechou a conveniência deixando somente o funcionamento das bombas para abastecimento.

A denúncia também dava conta de que uma camionete Toyota/Hilux que  estava com som extremamente alto. No entanto, o condutor ao perceber a presença das equipes, correu até o  veículo e desligou o som. Ele tentou se evadir a pé, com intuito de ludibriar as equipes.

Abordado, ele foi encaminhado ao DPM de Cruzmaltina, para a confecção de termo circunstanciado por perturbação do sossego.

 

Informações Ivan Maldonado

Outras notícias