Polícia de São João do Ivaí captura suspeitos de furto em distribuidora de bebidas

 Polícia de São João do Ivaí captura suspeitos de furto em distribuidora de bebidas

São José dos Pinhais, 25 de outubro de 2019. 3º Passeio Motociclístico do BOPE. Foto: Cap QOPM Rodolfo Kredens Silva.

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem e apreendeu um adolescente, na madrugada de quinta-feira (14), suspeitos de arrombamento e furto, em São João do Ivaí. A ação criminosa foi em uma distribuidora de bebidas localizada em frente à Praça da Bíblia.

Logo após o crime, em contato com os proprietários e a equipe de monitoramento, os policiais foram informados que as filmagens das câmeras de segurança mostravam nitidamente as imagens do autor que danificou a porta e entrou na distribuídos subtraindo certa quantidade de bebidas.

Os policiais também foram informados, pela equipe de monitoramento, que naquele momento, dois indivíduos estavam em atitude suspeita nas imediações, e um deles seria o que arrombou a distribuidora.

Os policiais iniciaram o patrulhamento, e logo visualizaram um deles correndo, foi feito acompanhamento e logrado êxito. Sendo abordado um adolescente de 14 anos, já conhecido no meio policial, com vários boletins lavrados.

Dado continuidade as buscas, foi encontrado u outro suspeito nas imediações  da Super Creche que também correu ao ver a viatura. Foi realizado buscas, e o homem encontrado escondido dentro de um tobogã em um parque com brinquedos infantis. No local que ele estava escondido os policiais encontram uma garrafa de vinho já aberta e parcialmente consumida.

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de São João do Ivaí para as providências pertinentes ao caso.

Informações – Ivan Maldonado

Outras notícias