Polícia de Ivaiporã registra três acidente de trânsito no domingo, (23)

 Polícia de Ivaiporã registra três acidente de trânsito no domingo, (23)

No domingo (23) a Polícia Militar (PM) registrou três acidente de trânsito em Ivaiporã. Em um deles o motorista foi preso  por embriaguez ao volante.

A primeira ocorrência foi registrada na Rua Jacarezinho, por volta das 14h, entre uma camionete e uma motocicleta. Os policiais encontraram a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), dando atendimento ao motociclista. O motorista envolvido no acidente disse que trafegava com a camionete pela Rua Jacarezinho no sentido centro bairro, quando ao cruzar a Rua ceara colidiu com a motocicleta. A vítima foi encaminhada ao Instituto de Saúde Bom Jesus.

O segundo acidente foi por volta das 20h, na estrada da Água da Laranjeira envolvente dos Fiat Strada. A PM  realizou o teste do etilômetro e um dos motoristas apresentou resultado de  0,65 mg/l.  O condutor que também não possuía carteira de habilitação foi conduzido até o hospital municipal para teste da Covid 19 e posteriormente levado até a 54ª DRP.

A terceira ocorrência foi registrada por volta das 23h. Um homem vítima de atropelamento na Rua Prudentópolis que havia sido encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. A vítima disse a PM que estava indo para a casa dele, quando uma moto sem farol e sem placa  o atropelou. Disse ainda que quando estava ao solo o motoqueiro ainda tentou lhe agredir, porém foi impedido por populares. Foi realizado patrulhamento pelas imediações do local do acidente, porém, sem êxito.

Outras notícias