A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Eucaliptos, em Londrina.
A ação foi realizada após monitoramentos iniciados por volta das 5h30, quando os policiais identificaram a comercialização de drogas em via pública. Dois usuários que haviam acabado de comprar entorpecentes foram abordados e estavam com porções de cocaína.
Na sequência, três suspeitos apontados como envolvidos no tráfico foram abordados. Durante a ação, as equipes localizaram diversas porções de cocaína, dinheiro trocado e aparelhos celulares. Um dos suspeitos ainda teria engolido parte da droga que carregava.
Equipes do Choque da Polícia Militar prestaram apoio à operação. Diante dos fatos, os três homens foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e permanecem presos à disposição da Justiça.
A ação integra o trabalho conjunto das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas em Londrina.




