Polícia Civil prende homem que agrediu namorada em Apucarana
A Delegada da Mulher de Apucarana, Luana Lopes, confirmou que o homem que foi flagrado agredindo a namorada foi preso na tarde desta quinta-feira (28).
O homem, de 30 anos, se apresentou para ser ouvido, porém, contra ele havia um mandado de prisão por lesão corporal/violência doméstica.
A delegada Luana Lopes informou que o caso segue em investigação e que a prisão é preventiva.
“Ele se apresentou e foi preso, a delegacia da Mulher pediu a prisão dele à Justiça que expediu um mandado. Ele se apresentou para ser ouvido, e foi preso. Vou falar mais sobre o caso nesta sexta”, adiantou a delegada Luana.
Relembre o caso:
Câmeras de segurança registraram um caso de violência contra mulher em Apucarana. A gravação aconteceu na madrugada do dia 20/11.
A vítima contou que namorava o homem há seis meses, e que após discussão, ele parou o carro na Rua Nova Ukrania, próximo da delegacia, e as agressões ocorreram.
O namorado deixou a vítima sozinha na rua, sendo que ela chamou a PM e procurou por ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A polícia chegou a conversar com a mulher, mas o agressor não foi encontrado.
Na quinta (21), a vítima procurou a Polícia Civil e realizou exames de corpo delito no IML na sexta-feira (22). Uma medida protetiva também foi solicitada.
“Ele veio me buscar a noite, e ele já havia bebido, fomos jantar e depois em um barzinho, bebemos e começamos a brigar por ciúmes. Pedi pra ir pra casa, ao me levar, começou a me xingar, então ele parou o carro e as agressões começaram. Ele me bateu dentro do carro, e depois me arrancou do carro, tentei me defender, mas fui perdendo as forças e implorava pra ele parar, pra ele me deixar ir, então ele saiu me deixando na rua. Cheguei a apertar o interfone da delegacia, chamei a Polícia Militar, que me achou na rua, a polícia conversou comigo e eu procurei atendimento na UPA, machuquei meu nariz e meu tímpano. Estou com medo, assustada com tudo isso.”, explicou a vítima.
A delegacia da mulher informou que investiga o caso. A delegada Luana Lopes já recebeu as imagens que mostram as agressões. “Estamos investigando, a vítima registrou um boletim, estamos apurando os fatos”, disse a delegada Luana Lopes. Para ver, clique aqui.