Polícia Civil de Ivaiporã investiga morte de homem acusado de estupro
A Polícia Civil de Ivaiporã confirmou que investiga a morte de João Guarlberto da Silva, de 19 anos, vítima de espancamento. Ele estava internado no Hospital da Providência em Apucarana, porém, não resistiu aos ferimentos.
O rapaz, que estava morando com parentes em Ivaiporã, foi encontrado ferido em Jardim Alegre no último dia 15. Conforme a Polícia Civil, o homem que morreu era investigado pelo crime de estrupo contra uma criança e a mãe dela, em Apucarana.
No dia 15, a irmã do rapaz chegou a chamar a Polícia Militar (PM) e denunciou que João havia sido sequestrado por familiares da vítima de estupro, logo depois, foi encontrado machucado.
A Polícia Civil de Ivaiporã, já identificou e ouviu os acusados do sequestro. Eles confirmaram a rixa por conta da acusação de estupro, mas disseram que apenas tentaram convencer João a confessar o crime e não o agrediram quando ele entrou no carro.
O homem que morreu é tio avô de uma menina, de 14 anos, que teria sido vítima de abusos sexuais por ele durante anos. A violência sexual teria começado quando a garota tinha apenas 8 anos.
O homem também teria abusado da mãe da menina, quando ela tinha 12 anos.