Polícia Civil de Faxinal realiza flagrantes na estrada para Grandes Rios

 Polícia Civil de Faxinal realiza flagrantes na estrada para Grandes Rios

A equipe da Polícia Civil de Faxinal, seguia para Grandes Rios, quando realizou um flagrantes por embriaguez ao volante em uma motocicleta. O fato aconteceu neste sábado, onde o comandante da polícia civil, Dr. Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, estava em deslocamento à cidade de Grandes Rios, quando avistou um veículo VW Parati de cor prata, transitando pela rodovia, Deputado Jorge Amin Maia, zona rural do município de Cruzmaltina.

Como o motorista apresentou atitude suspeita, foi feita abordagem ao veículo, que estava com quatro homens, onde foi realizado busca e foi localizado um cigarro de maconha, um dichavador de cor amarelada e dentro dele, mais um pedaço de entorpecente, total de dois gramas da droga, sendo que o seu portado, um jovem, de 21 anos, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a Delegacia. A equipe seguiu viagem até a sede da Polícia Civil de Grandes Rios, quando os soldados ainda depararam com outra situação, um homem conduzindo uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, em zigue-zague, em via pública, ao ser abordado, o senhor de 48 anos, apresentava capacidade psicomotora alterada em virtude da ingestão de cerveja.

O teste do bafômetro aferiu 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido, além de não possuir CNH, a motocicleta estava com o número de identificação suprimido, o homem foi autuado em flagrante e ficou detido. (Tribuna Digital).

Outras notícias