Polícia Civil de Apucarana prende homens envolvidos em furtos

 Polícia Civil de Apucarana prende homens envolvidos em furtos

O delegado chefe de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, informou que três homens envolvidos com diversos furtos que aconteceram na cidade foram presos nesta quarta-feira (20).

Conforme o delegado, somente em um dos crimes, o prejuízo para a vítima foi de R$23 mil. “Essa prisão aconteceu após a prisão de um homem detido pela PM no dia 25 de fevereiro. Ele estava furtando uma empresa na Avenida Itararé e foi preso em flagrante. Após investigação, os outros envolvidos foram identificados, a Justiça autorizou a prisão e hoje prendemos os envolvidos que estavam dando um grande prejuízo na cidade, em um dos crimes, a vítima teve R$23 mil em prejuízo”, disse o delegado.

Conforme o delegado, as prisões aconteceram no Núcleo Orlando Bacarin e nos Jardins Figueira e Cidade Alta. “Eles estão envolvidos em diversos furtos qualificados que aconteceram na cidade. Sabemos que os furtos estavam preocupando os empresários, mas os principais envolvidos foram presos e devem responder por seus crimes”, explicou o delegado.

Outras notícias