Polícia Civil de Apucarana prende homem que matou mulher

 Polícia Civil de Apucarana prende homem que matou mulher

A Polícia Civil de Apucarana, através do setor de homicídios, concluiu a investigação sobre o homicídio duplamente qualificado, vitimando Miriane Caroline Bacon, de 34 anos, e a tentativa de homicídio duplamente qualificada contra Elias Saldanha de Souza, de 39 anos.

Conforme o delegado chefe, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, no dia 07/03/2024, por voltas das 22:00, na Rua Simeão Carranza, no N.H. Marcos Freire, um homem armado com uma pistola calibre .9mm, arrombou a porta e inicialmente se identificando como policial, entrou no local onde estavam as vítimas já deitadas para dormir, ocasião em que iniciou a realização de diversos disparos de arma de fogo. Miriane morreu e Elias foi socorrido.

Após meses de trabalhos investigativos do Setor de Homicídios, as investigações revelaram que o crime teria sido ocasionado em razão do tráfico de drogas.

O chefe do tráfico daquela região, de 32 anos, teria determinado o crime, pois a vítima supostamente teria furtado drogas do grupo criminoso.

O chefe do tráfico teria determinado que o autor tô crime, já investigado por envolvimento em outros homicídios na região, executasse a vítima.

As investigações indicam que o mandante do crime que é uma pessoa de extrema periculosidade e já réu em outros processos.

“Ele já foi condenado a mais de 12 anos de reclusão, por envolvimento com a organização criminosa Tropa do Tubarão, que atuava na região impondo um verdadeiro terror na população determinando espancamentos, torturas e homicídios visando manter o domínio sobre o tráfico de drogas na região”, informou o delegado.

A POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ – PCPR, solicita que a população de bem destas regiões que eram oprimidas por estes indivíduos, denuncie outros fatos que tenham conhecimento, pois mesmo com a prisão dos principais atores deste grupo criminoso, o trafico na região ainda esta em atividade e apenas com o auxilio da população é que poderemos combater de forma mais completa estes criminosos e devolver a paz a população destas regiões.

Outras notícias