Polícia Civil de Apucarana prende homem que ameaçou matar ex-mulher
A Delegada Luana Lopes, de Apucarana, informou que um homem, de 30 anos, foi preso após ameaçar matar a ex-mulher. O suspeito foi encontrado na Vila Regina, na tarde desta quinta-feira (18).
Conforme a delegada, o homem enviou mensagens para a vítima, falando que se ela não voltasse para ele até às 18h desta quinta, ele a mataria.
“A vítima já procurou medida protetiva contra ele no dia 10 e hoje nos procurou com mensagens e com foto de uma arma, enviada pelo ex, que disse que era integrante de uma facção criminosa, que a facção iria executar ela. Encontramos ele na casa do irmão. Ele nos disse que a foto da arma foi retirada da internet”, contou a delegada Luana Lopes.
Ainda de acordo com a delegada, o homem já tem passagens por furto, tráfico de drogas e confessou que realizou ameaças.
OUTRO CASO:
A Polícia Civil apreendeu uma pistola 9 milímetros e 44 munições. A arma era utilizada para ameaçar uma mulher no Jardim Aclimação.
Conforme a delegada, em toda briga do casal, o homem pegava munições e colocava no balcão da cozinha, em forma de ameaça. “Encontramos a arma dentro da casa, na máquina de lavar. O homem tem o registro e a posse da arma, mas a arma e o registro foram apreendidos, pois ele estava usando a pistola para ameaçar a mulher. Vamos comunicar a PFR e o Exército para que o registro seja suspenso. Ele não foi preso, mas perdeu a arma”, detalha a delegada.