Polícia Civil de Apucarana prende homem envolvido em morte e líder do tráfico
A Polícia Civil de Apucarana prendeu um homem, de 27 anos, envolvido em um assassinato e em uma tentativa de homicídio. O suspeito também seria um dos líderes do tráfico de drogas da região do Jardim Colonial.
Conforme o delegado André Garcia, o homem é um dos autores do assassinato de Claudio Sebastião, que tinha 39 anos e foi morto a tiros no dia 19/4 no Jardim Colonial, pelo menos 40 disparos atingiram a vítima.
Depois, em junho, o suspeito tentou matar um homem na região do Núcleo João Goulart , mas ele não foi atingido pelos tiros.
“A prisão dele aconteceu na sexta-feira (24), ele tentou fugir, caiu de um telhado, dentro da casa de uma idosa. Ele já foi preso esse ano pelo menos três vezes. Desde que o crime aconteceu, em abril, estávamos investigando e descobrimos que ele é um dos coautores do assassinato que vitimou Claudio Sebastião, que foi atingido por quase 40 tiros. Depois, em junho, ele se envolveu em uma tentativa de assassinato, também com diversos tiros”, explica o delegado.
A motivação de tanta violência seria o tráfico de drogas. “Sabemos que existe uma disputa intensa pelo domínio do tráfico de drogas naquela região. Ele seria um dos líderes dessa organização criminosa”, detalha André Garcia. Veja a entrevista:
Ver essa foto no Instagram