Polícia Civil de Apucarana prende ex-funcionário de banco que enganou idosas

 Polícia Civil de Apucarana prende ex-funcionário de banco que enganou idosas

A Delegada da Mulher de Apucarana, Luana Lopes, confirmou que um homem, de 22 anos, ex-funcionário de uma agência do Itaú foi preso na manhã desta quarta-feira (10), por estelionato.

O jovem é suspeito de aplicar um golpe de quase R$ 300 mil em duas idosas.

Conforme a delegada, o suspeito, que mora em Arapongas, realizou empréstimos usando o nome das idosas, sem autorização.

O homem foi preso por estelionato qualificado contra a pessoa idosa.

“Na manhã de hoje cumprimos mando de prisão preventiva e encontramos ele na casa dele, em Arapongas. O prejuízo às vítimas é de aproximadamente R$ 300 mil e acreditamos que existem mais vítimas. Já entramos em contato com o banco para que nos forneça nome das vítimas”, explicou a delegada.

O golpista ficou em silêncio durante o depoimento. “Ele ficou em silêncio, não falou nada. Mas ele preso por estelionato e contra pessoa idosa tem pena aumentada que pode passar dos 4 anos”, disse a delegada.

As investigações continuam. “Vamos ver a participação de outras pessoas que receberam dinheiro das vítimas. Durante a prisão foi possível perceber que ele mantém um padrão de vida elevado, incompatível com o salário que recebia como agente de negócios, vamos continuar investigando e buscando mais vítimas”, finaliza a delegada. Para ver a entrevista, clique aqui.

Outras notícias