Polícia Civil de Apucarana prende 4 homens envolvidos em homicídio
Quatro homens foram presos em Apucarana pelo envolvimento na morte de Michael Henrique Santos de Lima, de 26 anos, assassinato a tiros em um bar no Jardim Ponta Grossa no último dia 4, informou o delegado chefe, Marcus Felipe.
Conforme o delegado, as prisões ocorreram na região do Jardim Ouro Verde e os presos têm 19, 24, 27 e 37 anos.
Ainda de acordo com o delegado, todos eles estavam juntos no dia do crime e teriam discutido com a vítima antes do assassinato.
Um outro homem foi preso em Bom Sucesso e confessou que matou Michael, que morreu nos braços do próprio pai.
“Prendemos quatro pessoas temporariamente hoje, e um dos envolvidos preso em Bom Sucesso, que é de Apucarana e estava escondido lá, confessou o assassinato. Mas vamos seguir investigando, pois sabemos que teve a participação de mais pessoas e que eles tiveram uma discussão com a Michael, que chegou a deixar o local, mas retornou e foi assassinado”, detalha o delegado.
A motivação do crime pode ter relação com o tráfico de drogas. “Pode ser o tráfico e até uma vingança. Estamos investigando e trabalhando para identificar uma segunda arma que também foi usada no dia do crime. São prisões importantes. Todos já possuem passagem pela polícia e são investigados em outros crimes”, disse o delegado.
Dr. Marcus Felipe ressaltou o empenho de toda equipe durante a investigação e o trabalho realizado pelo delegado Ricardo Monteiro de Toledo.