Polícia Civil de Apucarana apreende maconha avaliada em R$ 10 mil
Depois da prisão dos líderes e envolvidos com a organização criminosa denominada Tropa do Tubarão, durante a “Operação Baby Shark”, a Polícia Civil de Apucarana vem recebendo denúncias informando locais que são pontos de venda de drogas.
No final da tarde desta terça-feira (3), uma denúncia repassou que uma casa entre o Residencial Sumatra e o Jardim Colonial estava sendo utilizada para separar e guardar drogas.
Conforme o delegado André Garcia, quando a equipe chegou, o morador da residência conseguiu fugir, deixando para trás aproximadamente R$ 10 mil em maconha.
Ainda de acordo com o delegado, na casa havia grande quantidade da maconha conhecida como “skank” ou “supermaconha”. “É uma maconha mais forte, mais refinada. O morador da casa fugiu porque ainda no local ainda existe uma rede de informação e monitoramento que repassa as ações da polícia no bairro. Mas ele já foi identificado. Essa apreensão é mais um desdobramento da Operação Baby Shark, que prendeu os chefes do tráfico daquela região. Com a prisão dos irmãos e dos gerentes do tráfico a população se sente mais segura em denunciar”, destacou o delegado.
Denúncias podem ser repassadas via (43) 3420-6700. Veja: