Polícia Civil abre inscrições para processo seletivo com vagas para região

 Polícia Civil abre inscrições para processo seletivo com vagas para região

A Polícia Civil do Paraná abriu inscrições para processo seletivo com 106 vagas de estágio para 27 cidades do Estado. De acordo com o edital, há oportunidades de emprego para as cidades de Rolândia, Campo Mourão e Ubiratã, uma vaga para cada cidade.

A escolha dos candidatos será feita de forma classificatória, com avaliação do histórico escolar ou do índice de rendimento acadêmico (IRA) e curricular dos inscritos. Para participar, os estudantes precisam cumprir alguns requisitos, entre eles: possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, ter 18 anos ou mais, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual e pertencer a uma das Instituições de Ensino conveniadas com o Governo do Paraná.

Segundo o edital, as vagas preveem que a jornada de estágio não deverá ultrapassar 30 horas semanais. Os selecionados recebem bolsa auxílio de estágio de R$ 7,67 por hora, considerando a carga horária que for estabelecida na unidade em que atuarem. A duração do estágio pode ser de até dois anos.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital completo no link: www.policiacivil.pr.gov.br/estagio.

Outras notícias