Polícia apreende moto pilotada por menor em Marilândia do Sul

 Polícia apreende moto pilotada por menor em Marilândia do Sul

Diante de algumas denúncias que relatavam que no distrito de São Jose teria alguns menores de idade fazendo algazarra com motocicletas a Polícia Militar (PM) intensificou o patrulhamento nas principais ruas do distrito, incluindo o distrito de Nova Moreira, com o intuito de inibir tais atos e realizar as devidas orientações.

Segundo informações da PM, durante o patrulhamento a equipe se deparou nas proximidades da rua 3 de março esquina com a rua 7 de abril, com uma motocicleta Honda/ Cb 300 na cor branca, onde o condutor estava pilotando a referida motocicleta sem uso de equipamento obrigatório “capacete”. Ao ser abordado, o jovem foi identificado como sendo um menor de 15 anos. Com ele nada de ilícito foi localizado.

Questionado de quem seria a referida motocicleta o mesmo relatou ser de sua mãe, e que apenas estaria dando umas voltas.

Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada até o pátio desta OPM, e realizado as devidas notificações.  A polícia informou que após as devidas orientações ao menor, o mesmo foi conduzido no banco de traz da viatura e entregue em sua residência, assim como no local foi orientado seus familiares sobre o ocorrido, e quais os procedimentos foram tomados pela equipe.

Outras notícias