Polícia apreende arma utilizada durante assalto em Faxinal

 Polícia apreende arma utilizada durante assalto em Faxinal
Por volta das 18 horas, de 09 de março, em Faxinal, ladrões aplicaram um trote da Polícia Militar, informando que uma pessoa havia matado outra com tiros no Distrito de Faxinalzinho, que fica distante do perímertro urbano. Também revelou que a motocicleta usada na fuga era preta, e que o autor, um rapaz usando blusa azul e capacete branco, poderia ter fugido por estradas rurais que dão acesso a municípios como Rio Bom, Mauá da Serra e Marilândia do Sul.
Depois que o cerco foi fechado na região, a viatura de Faxinal chegou ao local e constatou que tudo não passou de um trote. Rapidamente os soldados iniciaram o retorno para a cidade, quando foram informados que um assalto estava ocorrendo em um Sorveteria localizada em frente a Praça Teotônio Vilela. No local, dois meliantes praticaram o crime, sendo que um deles estava armado.
Mesmo a demora para viatura retornar, um deles, acabou contido e imobilizado por populares, sedo ele um menor. O maior, conseguiu fugir, mas na manhã, de 10 de março, ele se entregou na delegacia de Polícia Civil, sendo identificado por Bruno, o qual já seria conhecido no meio policial. Eles usaram um simulacro para praticar o roubo, sendo a arma encontrada pela Polícia Civil, após buscas em um local indicado pelo acusado. (Berimbau).

Outras notícias

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com