Polícia Ambiental apreende armas em Cruzmaltina

 Polícia Ambiental apreende armas em Cruzmaltina

A Polícia Militar Ambiental, Pelotão de Apucarana, formada pelos policiais Cabo Edson Assis, soldado Murilo e soldado Lamarca, realizou uma importante ação de combate à posse irregular de armas de fogo e caça ilegal na região do município de Cruzmaltina.

Durante fiscalização de pesca predatória e caça de animais às margens do Rio Ivaí, a equipe de serviço encontrou em propriedade nas proximidades que dá acesso ao Rio, diversas armas de fogo em situação irregular. Ao todo, foram apreendidos: uma Espingarda Calibre .32, duas Espingardas Calibre .36, uma Espingarda dois canos de calibres .16 e. 20, uma Carabina calibre .22, um Revólver Calibre.32 e trinta munições de calibres diversos.

O responsável pela propriedade foi conduzido preso até a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal, juntamente com as armas e munições apreendidas, para as providências cabíveis ao caso.

A ação da Polícia Militar Ambiental representa sempre um importante passo no combate à posse irregular de armas de fogo e na preservação da segurança da população e do meio ambiente.

Outras notícias