PM registra furto de residência em Lunardelli

 PM registra furto de residência em Lunardelli

São José dos Pinhais, 25 de outubro de 2019. 3º Passeio Motociclístico do BOPE. Foto: Cap QOPM Rodolfo Kredens Silva.

Um furto em residência foi registrado em Lunardelli. Segundo informações, os moradores saíram para trabalhar e ao retornar encontraram sua a residência arrombada.  Por volta das 03H da manhã os moradores deixaram a casa e ao retornarem por volta das 16h30min notaram que a residência havia sido furtada e que provavelmente o furto foi pela madrugada, pois assim que saíram foram avisados por uma vizinha através de seus celulares que dois indivíduos conhecidos por furtar residências na cidade, estavam sentados na esquina da residência.

 Quando eles saíram da residência ambos se esconderam, gerando assim desconfiança de que tenha sido os mesmos, sendo assim relatado no relatório policial para apuração da autoria por parte da Polícia Civil.

Para a Polícia, as vítimas do furto relataram que quebraram uma janela dos fundos da residência por onde possivelmente entraram e levaram uma TV 43 polegadas, liquidificador Walita, processador, sanduicheira, chapinha de cabelo, secador e carnes que se encontravam no freezer. 

Outras notícias