PM prende homem suspeito de tentativa de estupro em Ivaiporã

 PM prende homem suspeito de tentativa de estupro em Ivaiporã

A Polícia Militar (PM), prendeu na madrugada desta quarta-feira, (29), um homem suspeito de tentativa de estupro, em Ivaiporã. A PM foi acionada por uma mulher que  relatou que estava saindo da casa de uma amiga, cruzando o campo da Vila Monte Castelo, quando percebeu que um homem de camiseta listrada acelerou o passo e começou a mexer ela  com a intenção de chamar a vítima. Foi então que o homem se aproximou agarrou no braço esquerdo e a empurrou  para o muro tentando tirar sua roupa. A mulher, disse ainda que gritou algumas vezes por socorro e o autor fechou a boca dela, momento em que a vítima conseguiu se desvencilhar e saiu correndo.

A vítima informou aos policiais que conhecia o indivíduo e que sabia onde ele residia. Diante do desejo de representação foi deslocado até a residência do autor onde foi encontrado o homem com a camiseta listrada citada pela mulher. Questionado sobre os fatos, o suspeito que está sob monitoração eletrônica fazendo uso de tornozeleira, negou os fatos. Também não foi visualizado nenhum hematoma ou lesão na vítima.

O suspeito recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido até o Hospital para exames da Covid-19 e posteriormente entregue na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã.

Outras notícias