PM prende homem e apreende arma de fogo e 159 munições em Apucarana

 PM prende homem e apreende arma de fogo e 159 munições em Apucarana

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam um homem e apreenderam uma pistola e 159 munições. A ação policial aconteceu na tarde de quarta-feira (15/09) na cidade de Apucarana, no Norte do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial estava em deslocamento, quando abordou um veículo ocupado por um casal. Durante a vistoria, os militares estaduais encontraram uma pistola, de calibre 9mm, e três carregadores com 45 munições.

O motorista assumiu a propriedade da arma de fogo, porém não apresentou a autorização do transporte da arma e das munições. Os policiais militares também constataram que havia um mandado de prisão em aberto no nome do homem.

Já na casa dele, a equipe policial localizou mais uma grande quantia de munições, totalizando 159, além de 20 ml de anabolizantes. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, para as medidas cabíveis.

Outras notícias