PM prende dois jovens acusados de arremessar celulares para dentro da cadeia

 PM prende dois jovens acusados de arremessar celulares para dentro da cadeia

Na madrugada, por volta das 04 horas, deste dia 20 de junho, domingo, dois jovens, de 17 e 24 anos, foram detidos por serem denunciados e flagrados jogando celulares  para os presos da cadeia pública local, o que é crime. A denúncia foi feita pelo DEPEN – Departamento Penitenciário, que percebeu os arremessos ocorrendo, sendo a origem, um terreno baldio.

Ao chegar ao local, os soldados conseguiram abordar os suspeitos, os quais carregavam uma mochila de cor escura, sendo submetidos a revista pessoal e localizado no bolso da calça de um deles, um celular da marca Xiaomi; no bolso da calça do outro, um Motorola.

No interior da referida mochila, havia oito celulares envoltos em uma fita crepe de cor branca, além de 3 carregadores, uma faca e um rolo de fita crepe.

Indagados, relataram que receberiam uma compensação em dinheiro para arremessar os objetos para o interior da cadeia, sendo os mesmos encaminhados até a delegacia de polícia de Jandaia do Sul para as providências cabíveis ao fato. (Berimbau) imagem ilustrativa do TN.

Outras notícias