PM prende dois jovens acusados de arremessar celulares para dentro da cadeia
Na madrugada, por volta das 04 horas, deste dia 20 de junho, domingo, dois jovens, de 17 e 24 anos, foram detidos por serem denunciados e flagrados jogando celulares para os presos da cadeia pública local, o que é crime. A denúncia foi feita pelo DEPEN – Departamento Penitenciário, que percebeu os arremessos ocorrendo, sendo a origem, um terreno baldio.
Ao chegar ao local, os soldados conseguiram abordar os suspeitos, os quais carregavam uma mochila de cor escura, sendo submetidos a revista pessoal e localizado no bolso da calça de um deles, um celular da marca Xiaomi; no bolso da calça do outro, um Motorola.
No interior da referida mochila, havia oito celulares envoltos em uma fita crepe de cor branca, além de 3 carregadores, uma faca e um rolo de fita crepe.
Indagados, relataram que receberiam uma compensação em dinheiro para arremessar os objetos para o interior da cadeia, sendo os mesmos encaminhados até a delegacia de polícia de Jandaia do Sul para as providências cabíveis ao fato. (Berimbau) imagem ilustrativa do TN.