PM prende casal suspeito de tráfico de drogas em Jardim Alegre

 PM prende casal suspeito de tráfico de drogas em Jardim Alegre

A equipe ROTAM em cumprimento a um mandado de busca e apreensão abordou na residência um casal. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ambos. O situação foi registrada na manhã desta quinta-feira (31), na Rua Ozório Pavan, Conj. José Pachuski, Jardim Alegre/Pr.

Segundo informações, na busca pela casa, foram encontrados alguns objetos de procedência duvidosa. Em busca na frente da residência em uma planta no quintal, foi localizado em meio a uma flor, um pacote transparente contendo duas pedras grandes e demais resquícios de substância análoga a crack que pesou 18,290. Quando fracionadas, renderiam aproximadamente 146 pedras, que vendidas geralmente a R$ 10 cada, gerariam a quantia de r$ 1.460,00. Diante do flagrante de tráfico de drogas foi dado voz de prisão ao casal.

Foi então acionado o conselho tutelar que acolheram as crianças e a adolescentes filhos do casal, ficando assim, responsáveis pelo encaminhamento dos mesmos aos familiares responsáveis. Presos, entorpecente e objetos foram encaminhados para a 54° DRP para procedimentos pertinentes.

✅Resultado:
– 02 presos;
– 02 pedras de “Crack” (18g).

Outras notícias