PM encontra crack e cocaína do ‘tubarão’ em casa usada para o tráfico em Apucarana
Um jovem, de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas em Apucarana, no final da tarde desta quinta-feira (30). A Rotam da Polícia Militar (PM) apreendeu pedras de crack e cocaína em uma casa usada como ‘biqueira’ no Núcleo Dom Romeu. Ao ser preso, o rapaz disse que seria da ‘tropa do tubarão’.
A Rotam realizava patrulhamento pela Rua São Lucas e flagrou o jovem saindo da casa que foi alvo de operação da Polícia Civil no dia 24/5, na ocasião, drogas também foram apreendidas.
O suspeito ao ver a viatura jogou o celular no chão e continuou andando, sendo abordado pela equipe. Conforme a PM, a casa onde o suspeito estava é uma residência abandonada, usada para o tráfico de drogas.
Dentro da casa os PMs encontraram oito pinos de cocaína identificados com o adesivo de um ‘tubarão’, para identificar a origem da droga e duas pedras de crack.
No celular do jovem os PMs encontraram diversos pagamentos via Pix e pagamentos até em cartão. Durante a prisão, dois rapazes em uma moto se aproximaram da equipe, sendo que o condutor da motocicleta desacatou a equipe.
O jovem traficante também ficou alterado e foi necessário o uso de spray de pimenta contra os suspeitos. O suspeito ainda puxou e danificou um colete de um policial e causou escoriações no pulso do PM.
Além do crime de tráfico de drogas, o jovem também foi preso por desacato e desobediência. Ele e o rapaz da moto foram levados para a delegacia.
Saiba mais sobre o grupo ‘tubarão’. Clique aqui.