PM deu apoio a “blitz contra a Covid” em Godoy Moreira

 PM deu apoio a “blitz contra a Covid” em Godoy Moreira

Uma blitz foi realizada na manhã desse sábado (22), no centro de Godoy Moreira, pela equipe da Vigilância Sanitária do município, que contou com o apoio do efetivo da Polícia Militar. A operação teve por objetivo orientar os moradores sobre a regras que estão em vigência para controle da pandemia.

O prefeito Primis de Oliveira destacou à reportagem que a blitz aconteceu através de um pedido do poder público, que se reuniu nessa semana com o comando da PM, requerendo reforço a fiscalização e apoio para a equipe da vigilância sanitária, visto que os casos estão aumentando e os hospitais já estão lotados.

“Nossa preocupação é de um cidadão precisar ser internado por causa de complicações com a doença e não ter vaga, morrendo a mingua. Para evitar isso, é preciso que as pessoas se conscientizem nesse momento e cumpram as recomendações que estão em nosso decreto e no decreto do estado”, reforçou Oliveira.

A blitz transcorreu sem qualquer anormalidade e todos foram notificados que se as medidas de segurança e o distanciamento não forem respeitados, haverá aplicação de multas.

Informações: Herithon Paulista.

Outras notícias