PM de Mauá da Serra prende ladrões e recupera produtos roubados

 PM de Mauá da Serra prende ladrões e recupera produtos roubados

A Polícia Militar (PM) recuperou diversos objetos roubados e prendeu três pessoas na tarde deste domingo (10), em Mauá da Serra.

A PM recebeu informações da Agência Local de Inteligência (P2) que dois veículos estavam transportando mercadorias roubadas de um caminhão de uma empresa.

As equipes realizaram buscas na região da BR-376 e abordaram o carro no pátio de um restaurante. Dentro do veículo havia um casal e diversos produtos ainda com etiquetas da empresa roubada.

O condutor do carro confessou que era um dos autores do roubo e que estava levando a parte dele para casa. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou no local da abordagem e repassou para a PM que o condutor do outro veículo suspeito percebeu a movimentação policial e parou o automóvel às margens da rodovia, sendo que o motorista e o passageiro correram para uma região de mata.

As equipes da PM de Marilândia do Sul, Patrulha Rural, além do Canil do 10º Batalhão de Polícia Militar foram até Mauá da Serra. Os policiais realizaram buscas pela mata e o cão de faro encontrou um dos suspeitos.

O  homem também confessou a participação no roubo e afirmou que o parceiro dele ainda estava no matagal. Ele não foi encontrado, mas já está identificado.

Os dois ladrões e a mulher foram levados para a delegacia de Marilândia do Sul. A polícia recuperou alimentos, produtos para aviamentos, acessórios de veículos, eletroeletrônicos, entre outros objetos furtados.

 

 

Outras notícias