PM de Kaloré aborda moto na Avenina Paraná e encontra maconha

 PM de Kaloré aborda moto na Avenina Paraná e encontra maconha

A Polícia Militar (PM) encontrava-se em patrulhamento durante a tarde desta terça-feira (22), pela Av. Paraná, em Kaloré, quando visualizou um condutor transitando com uma motocicleta na cor preta em atitude suspeita.

Diante da suspeição a PM decidiu pela abordagem sendo dado sinal sonoro e luminoso de abordagem com auxilio da viatura. Os policiais realizaram a busca pessoal no condutor e foi encontrado preso no cinto da calça um envólucro de substância entorpecente análoga a maconha que posteriormente pesou 1,1 um grama e cem miligramas.

Segundo à PM, ao checar a situação criminal do abordado não constou mandado em seu desfavor e o mesmo era devidamente habilitado. A motocicleta Honda CG, cor preta, não constou queixa de furto/roubo e estava com situação administrativa em dia.

Diante dos fatos a motocicleta foi liberada para o pai do autor que compareceu no local da abordagem com o consentimento do abordado e posteriormente o autor foi convidado pela equipe policial para deslocar até o cartório do DPM de Kaloré para confecção do termo circunstanciado, sendo que após o término da documentação este foi liberado pela equipe.

Outras notícias