PM de Jandaia prende três indivíduos por tráfico de drogas

 PM de Jandaia prende três indivíduos por tráfico de drogas

A Polícia Militar, de Jandaia do Sul, registrou um caso de tráfico de drogas, no dia 09 de julho, às 17h20min, na Rua Santos Dumont com a Rua Dos Josefinos, sendo apreendido um menor, 15 anos, e dois jovens, de 18 anos, de 21 anos.

Segundo o Tenente Thiago Mendes, que comanda a 2ª Companhia da Polícia Militar, a equipe recebeu denúncia anônima informando que, no referido endereço, estava ocorrendo a prática do crime de tráfico de drogas.

Ao chegar ao local, um dos suspeitos, ao perceber, arremessou um invólucro branco, com 29 porções de maconha, junto ao solo, sendo dada voz de abordagem aos três. Os outros dois empreenderam fuga a pé, sentido Rua Santos Dumont, sendo que um deles, possui tornozeleira eletrônico.
O menor foi contido imediatamente. Ao final, o segundo foi localizado nas proximidades e o terceiro, preso após denúncia anônima apontando que ele estava deslocando até o bairro Jardim das Flores.
Ele foi encontrado na Rua Crisântemo. Todos foram entregues na delegacia, mas apenas um rapaz, de nome Francisco, o “Chicão”, foi detido. Todos eles negaram envolvido com tráfico de drogas e disseram que vão provar inocência.

Outras notícias