PM de Ivaiporã faz solenidade em homenagem a policiais que impediram suicídio de uma mulher

 PM de Ivaiporã  faz solenidade em homenagem a policiais que impediram suicídio de uma mulher

A 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), que pertence ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), fez uma solenidade, em sua sede, na última sexta-feira (10/09), para homenagear os policiais militares que, diante de suas ações em serviço, foram destaque no trimestre. Dois soldados da companhia foram escolhidos justamente por terem impedido que uma mulher atentasse contra a própria vida.

Os militares estaduais que se destacaram foram o soldado Miranda e o Soldado Chera, que além de já estarem se dedicando e prestando serviço à população de maneira exemplar, também tiveram êxito em atender uma ocorrência de tentativa de suicídio. No caso, os policiais chegaram no momento em que a vítima se encontrava com uma corda no pescoço, dependurada e, a tempo, conseguiram socorrê-la através dos procedimentos de primeiros socorros para preservar sua vida.

O batalhão reforça que atitudes como estas devem ser lembradas por todo o efetivo para que possamos sempre nos orgulhar de pertencer a esta Corporação Centenária e dedicada à causa da Segurança Pública.

Outras notícias