PM de Apucarana registra tráfico no Santa Helena e furto na Munhoz da Rocha

 PM de Apucarana registra tráfico no Santa Helena e furto na Munhoz da Rocha

Em Apucarana, no dia 27 de março, de 2021, na Rua Santa Helena, no Jardim Cidade Educação, após a equipe de Inteligência da PM (ALI) receber denúncia de tráfico de drogas, foi até o endereço e, em abordagem, foram localizadas, porções de crack, maconha e um pé de maconha.

Foi dada voz de prisão ao morador, sendo encaminhado a 17ª SDP – Subdivisão Policial, para as devidas providências. O detido tem 20 anos, e foram apreendidos: 5,5gramas de crack, sendo uma pedra pequena e uma pedra maior a qual, após fracionada, renderia aproximadamente 33 porções; e ainda 2,9 gramas de maconha.

FURTO – Também foi registrada ocorrência de furto, em 27 de março, na Rua Munhoz da Rocha. Dois maiores foram detidos. A PM foi acionada, porque, segundo informações da vítima, dois homens tinham entrado a residência e furtado alguns fios, sendo que um dos suspeitos, estava com calça e camiseta preta, e outro de shorts jeans e camiseta vermelha. Ambos saíram empurrando um carrinho de reciclagem.

O filho da moradora, acompanhou os dois por, aproximadamente, duas quadras, porem os perdeu de vista. Na Praça da Onça, foram localizados pela PM, com 23 metros de fio duplo de 4mm, na cor preta.

Outras notícias

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com