PM de Apucarana registra dois casos graves de violência contra mulher

 PM de Apucarana registra dois casos graves de violência contra mulher

Pixabay

Dois casos graves de violência contra mulher foram registrados na madrugada deste sábado(12)  em Apucarana. As  vítimas foram agredidas diversas vezes e precisaram de atendimento médico.

O primeiro caso aconteceu por volta das 2h35, no Parque Bela Vista. A mulher, de 33 anos,  contou que estava com o marido e os filhos em uma lanchonete, porém, quando chegaram em casa, o homem ficou transtornado , bateu nela com socos, chutes, e a derrubou no chão.

Uma vizinha tentou impedir as agressões, mas o homem pegou um cano de PVC e passou a danificar a residência, quebrando todas as janelas, o box do banheiro, danificando vários móveis e itens da casa. Depois das agressões, o marido saiu em um Fiat Palio, e não foi encontrado pela PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu a mulher, que foi levada para o Hospital da Providência.

O outro caso foi registrado por volta das 2h50. A PM foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois no local havia uma mulher, de 49 anos, com diversos ferimentos.

A vítima contou que foi agredida pelo ex-marido, com socos e chutes, causando luxações na região da cabeça. Depois, o homem também quebrou móveis da casa dela e fugiu.

Ele também não foi encontrado. A PM orientou as vítimas.  ‼️ Em Apucarana existe uma grande rede de proteção, com vários serviços. Na cidade tem o Centro de Atendimento à Mulher, no Jardim América, na Rua Castro Alves, 335. Telefones: 34224479 ou 08006454479.

‼️Na urgência ligue 190 PM ou 153 GCM. Em Apucarana tem tbm a patrulha Maria da Penha

Outras notícias