PM de Apucarana registra dois casos graves de violência contra mulher
Dois casos graves de violência contra mulher foram registrados na madrugada deste sábado(12) em Apucarana. As vítimas foram agredidas diversas vezes e precisaram de atendimento médico.
O primeiro caso aconteceu por volta das 2h35, no Parque Bela Vista. A mulher, de 33 anos, contou que estava com o marido e os filhos em uma lanchonete, porém, quando chegaram em casa, o homem ficou transtornado , bateu nela com socos, chutes, e a derrubou no chão.
Uma vizinha tentou impedir as agressões, mas o homem pegou um cano de PVC e passou a danificar a residência, quebrando todas as janelas, o box do banheiro, danificando vários móveis e itens da casa. Depois das agressões, o marido saiu em um Fiat Palio, e não foi encontrado pela PM.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu a mulher, que foi levada para o Hospital da Providência.
O outro caso foi registrado por volta das 2h50. A PM foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois no local havia uma mulher, de 49 anos, com diversos ferimentos.
A vítima contou que foi agredida pelo ex-marido, com socos e chutes, causando luxações na região da cabeça. Depois, o homem também quebrou móveis da casa dela e fugiu.
Ele também não foi encontrado. A PM orientou as vítimas. ‼️ Em Apucarana existe uma grande rede de proteção, com vários serviços. Na cidade tem o Centro de Atendimento à Mulher, no Jardim América, na Rua Castro Alves, 335. Telefones: 34224479 ou 08006454479.
‼️Na urgência ligue 190 PM ou 153 GCM. Em Apucarana tem tbm a patrulha Maria da Penha