PM de Apucarana registra 5 casos de violência doméstica no domingo

 PM de Apucarana registra 5 casos de violência doméstica no domingo

Pixabay

No domingo do Dia dos Pais (13), a Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou cinco casos de violência doméstica na cidade. O primeiro caso aconteceu por volta das 9h30 no Residencial Interlagos.

A mulher contou que foi levar os filhos de 8 e 2 anos na casa do ex-marido, porém, ocorreu uma discussão, e o homem teria tentado entrar no carro dela, depois a segurou com força. Ela ainda disse que possui uma medida protetiva contra o homem.

O rapaz negou o crime e disse que tem boletim de ocorrência contra a mulher. Ambos foram levados para a delegacia.

Depois, por volta das 14h50, a PM foi até o Jardim Colonial II. A mulher contou que foi buscar o filho, porém, foi agredida pelos familiares, amigos do ex-marido, e que o homem chutou a porta do carro dela. A mulher foi orientada e nenhuma pessoa foi detida.

Já na noite de domingo, por volta das 21h50, uma equipe policial foi até o Residencial Franca, pois uma mulher foi agredida pelo ex-marido na frente dos filhos menores de idade. A vítima tem uma medida protetiva contra o ex, porém, o homem invadiu a casa dela. O suspeito fugiu antes da chegada da PM.

Por volta das 22h, a PM foi até o Residencial Parque da Raposa, pois uma mulher foi agredida pelo enteado. O rapaz fugiu e ela precisou ser levada para o Hospital da Providência.

Às 23h50 a PM foi até o Jardim Paulista, após mais um caso de agressão contra uma mulher. A vítima disse que já estava dormindo quando o marido chegou embriagado e brigou com ela pois estava dormindo no canto da cama. O homem fez várias ameaças e saiu em um veículo.

A mulher disse que tem um relacionamento de 10 anos com o homem, e que sofre violência doméstica constantemente. A vítima pegou a filha e foi para casa de parentes. O marido não foi encontrado.

No sábado, dois casos graves de violência doméstica também foram registrados na cidade.

Outras notícias