PM de Apucarana prende mulher e apreende drogas

 PM de Apucarana prende mulher e apreende drogas

Uma mulher foi presa em Apucarana após a Polícia Militar (PM) encontrar drogas na casa dela, na Rua da Comunidade, na região do Núcleo da Fraternidade. Crack, maconha, cocaína e diversos objetos foram apreendidos, neste domingo (28).

A PM recebeu a informação de que um celular havia sido furtado na Capela Mortuária e que a vítima havia acionado a localização do aparelho.

Os policiais foram até o endereço da localização do celular e ao chegar na casa, um homem fugiu correndo. Na residência estava  a mulher, que alegou ter comprado o aparelho de uma pessoa desconhecida.

Além da mulher, na casa também estava o filho dela, menor de idade. Na cozinha da casa os PMs encontraram drogas. No total foram apreendidos 426 gramas de crack, 103 gramas de cocaína e 114 gramas de maconha.

Na casa os PMs ainda encontraram nove pássaros que eram mantidos em gaiolas sem as devidas autorizações e de forma irregular.

Na residência os policiais ainda encontraram diversos objetos, como aparelho de som, bicicleta, entre outros eletroeletrônicos, produtos possivelmente furtados.

Com o flagrante, a moça foi levada para a delegacia.

 

Outras notícias