PM apreende cocaína com foto do Pablo Escobar em Mauá da Serra

 PM apreende cocaína com foto do Pablo Escobar em Mauá da Serra

A Polícia Militar (PM) de Mauá da Serra apreendeu cocaína com uma foto do Pablo Escobar, na madrugada desta sexta-feira (3).

A equipe recebeu denúncias de que um homem estaria realizando a entrega de drogas, um ‘delivery’, usando um Gol Cinza.

A PM realizou buscas e encontrou o carro na Rua Érica de Lara Geffer, no centro do município, sendo que o condutor fugiu em alta velocidade e arremessou algo pela janela.

Os PMs encontraram uma porção de cocaína com a foto do Pablo Escobar, mas o condutor, que seria o entregador de drogas, fugiu.

A PM foi até a casa do suspeito e encontrou um outro homem, que confessou ser usuário de drogas e que foi até a residência para comprar cocaína, mas não havia ninguém no imóvel.

A PM, com apoio da Rotam, encontrou 370 gramas de cocaína na mesa da cozinha da casa.

O rapaz foi levado para a delegacia e o traficante já foi identificado.

Pablo Emilio Escobar Gaviria (Rionegro, 1 de dezembro de 1949 – Medellín, 2 de dezembro de 1993) foi um traficante e narcoterrorista colombiano que foi o fundador e único líder do Cartel de Medellín. Apelidado de “o rei da cocaína”, Escobar é o criminoso mais rico da história, tendo acumulado um patrimônio líquido estimado em 30 bilhões de dólares no momento de sua morte — equivalente a 64 bilhões de dólares em 2021 — enquanto seu cartel de drogas monopolizou o comércio de cocaína nos Estados Unidos na década de 1980 e início dos anos 1990.

Outras notícias