Pioneiro de Grandes Rios morre vitima de Covid-19; Cidade registra duas mortes pela doença

 Pioneiro de Grandes Rios morre vitima de Covid-19; Cidade registra duas mortes pela doença

Em Grandes Rios, a cidade está enlutada com dois falecimentos de pessoas muito queridas. A situação mais preocupante, é que as duas mortes são de pacientes que estavam infectadas com covid19. Uma delas, é a Romilda Rodrigues de Souza, de 67 anos, uma pessoa muito querida por todos e irmã do “Marcão do Dona Lourdes”.

Seu óbito foi anunciado neste dia 14 de março, no HONPAR do João de Freitas em Arapongas. A Vanilda e o Paulo, da Funerária Grandes Rios, informaram que o sepultamento, sem velório, ocorreria às 10 horas de domingo, dia 14 de março, no cemitério municipal de Grandes Rios.

OUTRO FALECIMENTO – Também faleceu com Covid, o Juvenal Pereira, de 77 anos, fato ocorrido em 12 de março, de 2021, morador da cidade e também muito querido por todos. Ele era pai do do Juarez da JP Som e iluminação, de Faxinal. “A morte do meu pai foi muito rápida. Ele não tinha nada de comorbidades e de repente procurou o médico na segunda-feira sentindo falta de ar e muita tosse. Na terça, colheu o exame para covid, na quarta procurou o médico, às 8 hs da manhã e foi internado, sendo transferido para Apucarana, com muita falta de ar e fazendo o uso de oxigênio.

Infelizmente na sexta-feira, à tarde, já recebemos a notícia que ele não resistiu”, disse o filho. O paciente estava com 85% do pulmão comprometido e teve uma parada cardiorrespiratória, sendo sepultado no dia 13 de março. (Informações do Berimbau).

Outras notícias