Personagens bíblicos “invadem” o centro de Arapongas para divulgar o teatro Paixão de Cristo

 Personagens bíblicos “invadem” o centro de Arapongas para divulgar o teatro Paixão de Cristo

Na manhã do último sábado (2), um grupo de personagens bíblicos, integrantes do grandioso Teatro Paixão de Cristo, encenado anualmente em Arapongas, mas que estava paralisado devido à pandemia da Covid-19, percorreu a principal via central da cidade, chamando a atenção de motoristas e pedestres.
O grupo que atraiu olhares de adultos e crianças, estava divulgando a apresentação que acontece no próximo domingo (10), a partir das 19h30min, no Parque das Nações, em Arapongas.

Com mais de 1.000 atores no elenco, e expectativa de mais uma vez levar uma multidão ao referido parque, o espetáculo do Grupo Teatral Mãe do Céu promete repetir o sucesso do anos anteriores.

Novidade

Em 2022, a “Paixão de Cristo” de Arapongas terá uma grande novidade: a mudança do intérprete de Jesus Cristo. Interpretado até então pelo comerciante Luiz Vechiatto, que dirige o grupo Mãe do Céu, o personagem será assumido pelo representante comercial Anderson Rodrigues, de 38 anos. Ele está no grupo teatral há 16 anos e já interpretou outros personagens na peça, como João Batista, Pedro, Judas Iscariotes, Fariseu e Caifás.

Imagens: Divulgação

Fonte: Dia a Dia Arapongas

Outras notícias