Perfil Fake de garota de programa deixa vítimas no prejuízo
O perfil Fake de uma garota de programa tem feito vítimas no município de Jaguariaíva. As informações são da equipe da Polícia Civil.
De acordo com a PC, nos últimos dias alguns homens compareceram a delegacia para denunciar uma suposta mulher por aplicar golpes através das redes. Após anunciar seus serviços sexuais através de um perfil no Facebook com fotos de uma mulher em poses atraentes, a pessoa por trás da conta recebia o contato de homens interessados no atendimento. A partir daí a conversa se tornava uma negociação onde a suposta garota marcava o atendimento e solicitava o pagamento de R$ 150 a R$ 250 adiantado informando que atenderia a domicílio no endereço repassado pelas vítimas. Porém, após receber o valor, ela some no mapa.
O caso chegou até a polícia após algumas das vítimas procurarem a delegacia da Polícia Civil para denunciar a situação. Apesar de relatarem o ocorrido a autoridade policial, nenhum boletim de ocorrência foi registrado devido aos homens estarem com vergonha e temerem que o caso se espalhe entre suas famílias. Ainda assim, os investigadores realizaram uma breve busca e descobriram que o perfil é Fake utilizado para aplicar golpes. A polícia acredita que o ou a golpista tenha feito em torno de 30 vítimas no município. A pessoa ainda teria utilizado o endereço de outras pessoas que nada tem a ver com a história para dar mais credibilidade sobre morar em Jaguariaíva.
O nome utilizado pelo perfil Fake é “Camila Ferreira”, mas saiu do ar pouco depois da Polícia Civil publicar um alerta sobre o golpe. A polícia alerta para que as pessoas estejam atentas para não acabar sendo novas vítimas deste tipo de situação.
(Folha Extra)