Pela terceira vez: ladrão furta conveniência de posto em Apucarana

 Pela terceira vez: ladrão furta conveniência de posto em Apucarana

Pela terceira vez em menos de 20 dias a conveniência de um posto de combustíveis foi invadida em Apucarana. Acredita-se que o mesmo ladrão praticou os crimes.

O posto fica localizado na Avenida Dr. Munhoz da Rocha, no centro da cidade. Na madrugada desta segunda-feira (25) o ladrão invadiu a conveniência e furtou cigarros. O alarme acionou, a Polícia Militar (PM) chegou rápido, mas o bandido conseguiu fugir após pular em um imóvel que fica ao lado do posto.

Conforme a gerência do Ecopostos no domingo (17), o mesmo ladrão deixou um prejuízo de aproximadamente R$4 mil. Câmeras de segurança registraram a ação.

“Na primeira vez ele arrombou o banheiro feminino e conseguiu entrar na conveniência pela janela, mas o alarme acionou e ele sai correndo sem levar nada, depois no domingo passado, mesmo com o alarme tocando, ele não se intimidou, furtou cigarros, pegou dinheiro do caixa, arrombou a porta do escritório, deixando um prejuízo de quase R$4 mil. Nesta madrugada o vigilante viu pelas câmeras que ele estava na conveniência, a PM chegou rápido, mas ele conseguiu fugir com alguns cigarros”, informou a gerencia.

Ainda de acordo com a gerência do posto, o sentimento de todos que trabalham no Ecopostos é de revolta e insegurança. “O sentimento é de revolta, é a terceira vez em menos de 20 dias que entram no posto e pelas filmagens parece ser a mesma pessoa que está fazendo a festa na cidade nos últimos dias. Sentimento de insegurança, medo. Você se sente invasiva, nosso funcionários estão assustados com tudo isso”. Para ver o vídeo, clique aqui.

Outras notícias